Acontece na Villares Metals

15. Março 2024

Inauguração ESR 6

No fim de fevereiro, celebramos a inauguração oficial do nosso sexto forno ESR (electro-slag remelting). Projetado de acordo com o nosso compromisso primordial com a segurança e equipado com tecnologia de ponta, o projeto do ESR#6 somou mais de 57 mil horas trabalhadas.

Durante o evento de inauguração que reuniu o #TimeDeAço do projeto, prestamos homenagem aos #destaques, discutimos sobre o mercado e refletimos sobre nossa jornada de 50 anos desde a instalação do primeiro ESR da empresa. 

voestalpine HUB

O mês de março foi marcado pela inauguração do voestalpine HUB, um espaço colaborativo destinado a promover a sinergia entre a Villares Metals e outras empresas do Grupo voestalpine: Aços Böhler-Uddeholm do Brasil, voestalpine Meincol e voestalpine group-it Brasil. 

 Agora contamos com um ambiente completo, equipado com tecnologia de última geração para treinamentos, reuniões e encontros. Tudo isso cercado por uma paisagem natural incrível,  que torna a Villares Metals não apenas uma usina produtora de aços e ligas especiais, mas também um local de beleza singular. 

 1ª Feira de Boas Práticas

Para fechar (ou começar 2024!) com chave de ouro, no último dia 5 realizamos a 1ª Feira de Boas Práticas onde o nosso time apresentou seus projetos de melhorias implementados no último ano, baseados na metodologia VM3 (Villares Metals Manufatura Modelo). 

Além de expandir o conhecimento, o evento também promoveu o reconhecimento dos nossos talentos, trabalho em equipe e colaboração entre as áreas, além de reforçar nossa busca constante pela excelência. 

Escolha a localização