Jovem Engenheiro

O programa Jovem Engenheiro da Villares Metals visa o desenvolvimento de jovens talentos ao longo de um ano, possibilitando aos participantes uma visão sistêmica dos principais processos da organização através de três pilares: formação, desenvolvimento de competências e avaliação e acompanhamento.

Durante o programa os participantes atuam em diversas áreas da organização através de um Job rotation, onde passam por capacitações tanto técnicas quanto comportamentais que são essenciais para o seu desenvolvimento profissional, sempre orientados por tutores e gerentes e com o apoio do nosso time de Desenvolvimento Organizacional.

Ao final de cada ciclo das áreas visitadas, os Jovens Engenheiros da Villares Metals devem apresentar projetos de melhorias para uma banca avaliadora, formada por profissionais de Recursos Humanos, tutor e gerente da área visitada e diretor convidado.

Se você é movido por desafios, venha fazer parte do nosso time!

Requisitos

Cursos: engenharia de materiais, metalúrgica, mecânica, de produção ou química.

Formação: prevista para dezembro de 2019.

Inglês a partir do nível avançado.

Disponibilidade para atuar na cidade de Sumaré – SP.

 

Me encantei pelo ambiente industrial e tive a certeza ...

Me encantei pelo ambiente industrial e tive a certeza de que é aqui que eu gostaria de iniciar minha trajetória. A velocidade de aprendizado e o contato com diferentes pessoas me ajudaram na construção de uma visão crítica que muito colabora com minhas atribuições como engenheira.

Giovanna Crippa

O programa proporciona uma visão ampla e sistêmica da ...

O programa proporciona uma visão ampla e sistêmica da empresa aos futuros profissionais que têm a oportunidade de vivenciar os desafios da indústria. Os feedbacks e a exposição a todos os níveis da corporação fazem o programa ser ideal para aqueles que buscam aprendizado, desafios e evolução profissional.

Pedro Noveleto

Ser Jovem Engenheiro é poder explorar diversos ...

Ser Jovem Engenheiro é poder explorar diversos departamentos e gestões. É conhecer a sistemática empresarial, conectando conhecimentos de cada área para potencializar melhorias em processos. É ser, agir e pensar de forma diferente. É ser desafiado e aprender a analisar riscos e impactos ao implementar mudanças.

Sabrina Collese

O programa me deu a oportunidade de conhecer pessoas de ...

O programa me deu a oportunidade de conhecer pessoas de todas as áreas e de saber qual é o papel delas para que a empresa siga no caminho traçado. Eu não preciso saber de tudo, mas sei quem sabe! Isto, aliado à visão do negócio, abriu e abre inúmeras portas

Thiago Baraçal

Escolha a localização