Programa Aprendiz Legal

O Programa Aprendiz Legal concede aos jovens que valorizam a educação e almejam desenvolvimento ético, pessoal e profissional, a oportunidade de atuar em um ambiente que proporciona melhor conhecimento do mundo corporativo. Este programa é realizado em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e nele, são contratados jovens de 15 a 22 anos, que cursem a partir do Ensino Médio e que estejam dispostos a encarar uma jornada de descobertas e aprendizado.

Se você atende estes requisitos e o programa despertou seu interesse, envie um currículo para erika_ribeiro@cieesp.org.br ou paulo_colussi@cieesp.org.br, e solicite o encaminhamento para o processo seletivo da Villares Metals.

Atuar como aprendiz na Villares Metals é ter uma ...

Atuar como aprendiz na Villares Metals é ter uma oportunidade no mundo do trabalho. Aprendemos muito, nossos gestores nos auxiliam e apoiam, e isso contribui para um bom ambiente de trabalho.

Larissa Ramos, aprendiz na Engenharia de Produto.

Posso assegurar que todos os aprendizes que tiverem a ...

Posso assegurar que todos os aprendizes que tiverem a oportunidade de trabalhar na Villares Metals jamais se esquecerão dessa experiência. É um aprendizado para a vida toda.

Lucas Lopes, aprendiz no departamento Comercial

Valorizamos as pessoas, é um dos valores da Villares Metals.

Escolha a localização